sábado, 12 de dezembro de 2015

7 Days to Die - Alpha 13 a mais esperada por todos! saiu dia 12-12-15


Alpha 13 É Agora!12.12.15

Sábado Happy Survivalists,
The Pimps divertimento são muito orgulhosos de anunciar Alpha 13 Apocalypse lançamento está fora e pronto para o consumo. Este é o culminar de quase 4 meses de esforço de equipe. Assim, uma grande dica do Fedora sai a equipe Fun Pimp vocês retrocede o burro! Há cerca de 20 páginas de notas de lançamento Então prepare-se.
Esta atualização tem algumas grandes mudanças estruturais tão começando um novo jogo é uma obrigação. Por favor, não tentar salvar o seu jogo salvo de idade. E para aqueles de vocês que a experiência quaisquer problemas, por favor use o seu cliente vapor para excluir arquivos locais e reinstalar o jogo. Você também pode querer criar um novo perfil de personagem, se você está tendo problemas.
Como sempre, se você tiver problemas para chegar em nossos fóruns e nos dar detalhes de bugs para que possamos obter um patch em breve.
Alpha 13 versão do apocalipse!

Alpha 13 Status E Notas De Versão!12.10.15

Oficial Alpha 13 Notas sobre o Release

HD Zombies, captura de movimento, desmembramento e Combate Knockdown Sistema

alpha13_character_collage
  • Novos Zombies, alto-rés Zombies e animais - Temos 5 novo macho base e 3 novas bases fêmeas de alta resolução zombies, um novo alto-res enfermeira, um novo alto-res lenhador congelado, e um novo rastreador hd. Basicamente todos os zumbis são res alto e agora o apocalipse nunca pareceu tão sexy! Se isso não fosse o suficiente nós adicionamos um novo Screamer Zombie que investiga locais mapa de calor mundo que são muito quente com base no ruído, cheiros e atividade para o zumbi aranha voltou a um zumbi normal no mix de desova. Nós também adicionamos ursos zumbis para o jogo ter muito cuidado com esses caras que vai foder você e seu fort-se. Último de todos nós adicionamos galinhas para o jogo para uma outra fonte de carne, penas e ovos seu dedo Licking bom.
  • Movimento Capturado Zombie Animations - Nós integramos um conjunto completo de novas animações de captura de movimento para os zumbis que são movimento raiz conduzido. O que significa que são ancoradas para o mundo e suas animações dirigir seu movimento e velocidade.O conjunto inclui animações de dor por região, saltos, ataques, mordidas, mortes dramáticas e um novo sistema de transição para a morte animação ragdoll. Existem diversas variantes de caminhada e corrida, incluindo o ajuste, gordo, convulsões, forte e rastejar, bem como um zumbi aranha costume de passar todos os 4s definidos.
  • Zombie Dismemberment Sistema - Nós adicionamos uma nova vanguarda sistema desmembramento. O sistema permite que os jogadores nas condições arma certa para lop-off com uma arma branca ou disparar com uma arma de fogo membro de um zumbi no cotovelo, ombro, joelho ou quadril e tirar de suas cabeças. Zumbis continuam chegando até a sua cabeça é retirado ou o dano prestado corresponde ao limiar de danos necessário. Danos ao zumbi braços / pernas não pode matar o zumbi, apenas danos direta a cabeça / tórax pode matá-lo agora.
  • Mancando dinâmico e Crippling Sistema - In-conjunto com o novo sistema de desmembramento nós adicionamos uma nova dinâmica e claudicação incapacitante. Você pode atacar um zumbi pernas e sua caminhada pode mudar de normal para um passeio mancando e se você danificá-los o suficiente eles caem no chão e se tornar um zumbi rastreamento.Armadilhas perfurantes, minas terrestres, bombas, minas terrestres e danos de fogo também interagir com este sistema com resultados semelhantes.
  • Sistema de Combate Knockdown - Nós também adicionamos um novo sistema de combate knockdown que permite jogador para derrubar zumbis em estados atordoados propensas ou ajoelhados e mais dano durante estes estados. Com esta mudança de saúde de todos os zumbis foram ajustados para cima. Quando um zumbi é nos jogadores atordoados estaduais propensas causar dano 3X e enquanto no negócio estado atordoado 2X danos ajoelhado. O sistema rastreia dano acumulativo a um órgão piscina knockdown superior para knockdown propenso e dano cumulativo a um menor piscina organismo knockdown para o knockdown ajoelhada. Para cada pool de knockdown o dano é acumulativo e deve chegar a 0 em um tempo limitado para um knockdown para ocorrer como há uma taxa de recarga constante.

Nós gostamos fria, quente e molhado! Extreme Weather Survival Sistema

Alpha_13_Weather
  • Mundial Temperatura - O mundo tem uma temperatura global em graus Fahrenheit e é exibido no novo mapa sob estatísticas mapa e também pode ser visto por bater F8 apenas no modo de depuração. Esta temperatura mundial flutua por bioma, por hora do dia, e fica mais frio quanto mais alto você está mais quente e mais baixo que você é. A velocidade do vento também podem afetar a temperatura que também é mostrada na seção de mapas estatísticas a tela do mapa.
  • Temperatura jogador - O jogador tem uma temperatura central em graus Fahrenheit que é a temperatura +/- mundo como se sente ao jogador e é exibido no novo menu personagem do jogador Status de seção ao lado dos icon.This termômetro também podem ser vistos por bater F8 apenas no modo de depuração. Quando o jogador fica muito frio um floco de neve lustre aparece no canto inferior direito da tela com a temperatura do núcleo jogadores ao lado dela advertindo o jogador de seu status atual. Quando o jogador recebe um lustre sol exibe muito quente no canto inferior direito da tela com a temperatura do núcleo jogadores ao lado dela advertindo o jogador de seu status atual. Esses buffs também pode ser visto e examinado no novo painel buffs ativo na tela novo personagem.
  • Jogador Wetness - O jogador pode ficar molhado, movendo através de volumes de água no mundo, ou por serem expostos a chuva ou neve horas extras. Quanto mais o jogador submerge-se na água ou quanto mais tempo ele é exposta à chuva ou neve, quanto maior a humidade vai% até 100%. Quando o leitor se molhar um guarda-chuva lustre exibida no canto inferior direito da tela com os jogadores umidade% ao lado dela advertindo o jogador de seu status atual.
  • Temperatura e Umidade Defesa - Todos roupa tem um valor de grau de isolamento positivo ou negativo que pode ser visto clicando esquerda um item e examinando-o que exibe as estatísticas em uma nova janela de informações do item acima da mochila. A maioria dos itens tem um valor de defesa de isolamento positivo, mas alguns são especiais e têm um valor negativo para a sobrevivência tempo quente. Algumas roupas têm uma defesa% impermeável que pode ser visto clicando esquerda um item e examinando-o que exibe as estatísticas em uma nova janela de informações do item acima do item de mochila com estatísticas completas. A Players Total resumiu isolamento e valores à prova d'água pode ser visto na tela novo personagem no canto superior esquerdo da janela do personagem ao lado dos ícones termômetro e guarda-chuva.
  • Modificadores da temperatura de
    • Vestindo roupas que tem um valor de isolamento negativo vai esfriar o jogador e é desejável para a sobrevivência tempo quente. FE o chapéu de cowboy mantém o jogador mais frio no deserto.
    • Vestindo roupas que tem um valor de isolamento positivo vai aquecer o jogador e é desejável para a sobrevivência tempo frio.
    • Ficar molhado, movendo através de lagos, chuva ou neve vai fazer o jogador úmido e mais frio quando está frio e esfriar o jogador para baixo quando ele está quente.
    • Atividade que utiliza resistência, como correr ou balançando uma picareta, vai aquecer o jogador.
    • Está perto de uma fogueira ou forja que está queimando irá aquecer o jogador.
    • Todas as roupas terão um nivelamento% impermeável como molhado o jogador pode obter.
    • Indo Interior vai aquecê-lo quando você está com frio e refrescá-lo quando você está quente.
    • A exposição à luz solar direta irá aquecer, e sombra vai esfriar, o jogador.
    • Alguns alimentos e bebidas têm aquecimento temporário núcleo temporário ou propriedades de resfriamento. Beber café FE aquece enquanto a água e chá goldenrod vai esfriar você.
    • A velocidade do vento também pode arrefecer o jogador caído e será visto na nova tela do mapa sob estatísticas mapa.

Colheita e Bloco Universal sistema de atualização

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  • Colheita Sistema - Nós reformulado saúde bloco para que tudo no mundo a partir de uma parede de madeira de uma carcaça de veado tem uma saúde e quando atacado diminui e adiciona recursos no inventário do jogador que mostra tanto automaticamente adicionados e deixou cair as alterações de inventário com uma GUI pop informativo para fora no canto inferior direito! Do sistema é global, dando ao jogador o feedback certo e, adicionalmente, permite que o jogador para produzir itens de bônus ao utilizar a ferramenta certa para o trabalho certo. Por exemplo, utilizando uma chave de fenda para desmontar um carro ou aparelho de ar condicionado ou utilizando uma faca de colher um cervo pode produzir itens de bônus especiais ou rendimentos maiores. O sistema também se comunica recursos removidos ou necessário ao tentar reparar ou atualizar blocos. Nota: Com a introdução da colheita e elaboração de lista, tivemos de alterar majorly a quantidade de recursos o jogador recebe a partir de madeira, pedra, metal, argila basicamente tudo e os custos para elaboração-los para um monte de reequilíbrio tem ido para este.
  • Universal Bloco Atualização - Nós adicionamos um sistema de atualização bloco universal. Com quase todos os blocos do jogo pode ser atualizado, se o jogador tem uma ferramenta de construção de classe, como um machado de pedra, Wrench, Martelo de garra ou arma de prego e os recursos adequados, como madeira ou ferro-velho em sua pessoa. O jogo sabe o que o de blocos materiais de núcleo são para começar, como madeira ou tijolo e leva-lo para o próximo nível mais alto nos jogos geral atualizar hierarquia. Isso permite aos jogadores assumir posições mais fácil e salvá-los a problemas de tediosamente arrancando um bloco para atualizá-lo, a menos que ele é parte de um projeto novo planta baixa. Não se preocupe mantivemos nosso sistema antigo edifício, você ainda pode construir e à maneira antiga. Isso inclui a cada porta, janela, a maioria dos blocos de parede em tamanho grande, blocos de telhado e muito mais.
  • Bloco de atualização Hierarquia - Então a hierarquia geral do sistema de atualização estiver listado abaixo, incluindo blocos de 1 metro, escadas, telhados, postes, janelas e portas. Edifício nunca foi tão divertido!
    • Blocos de madeira de upgrades para blocos de madeira reforçadas com um clique direito com uma ferramenta de reparo e utilização de recursos de madeira
    • Blocos de madeira reforçadas atualizar para madeira de metal reforçado com um clique direito com uma ferramenta de reparo e utilizando sucata de ferro.
    • Metal reforçado blocos de madeira de atualizar para o de blocos de ferro sucata com um clique direito com uma ferramenta de reparo e utilizando sucata de ferro.
    • Blocos de ferro sucata de upgrade para um reforçados blocos de ferro sucata com um clique direito com uma ferramenta de reparo e utilizando sucata de ferro.
    • Blocos de ferro sucata reforçados atualizar para um bloco de betão armado com um clique direito com uma ferramenta de reparo e usando mistura de concreto.
    • Paredes de betão armado atualizar para paredes de aço com um clique direito com uma ferramenta de reparo e usando aço forjado.

Marca New GUI com funcionalidades adicionais e Habilidade Sistema

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  • Novos controles de inventário - Ok antes de entrar no nosso caso sobre a mudança de controles de estoque, por favor experimentá-lo e dar-lhe uma chance. Sua memória muscular vai lutar com você em primeiro, mas depois que você começar a usar os novos controles de nós pensamos que você vai gostar. Nós tivemos que mudá-los para permitir a inspecção e acções item a ser feito a partir de uma janela estática. Então, aqui estão os novos controles:
    • [Clique esquerdo] para inspecionar um item, receita ou efeito ativo
    • [Esquerda Clique] segure e arraste para tirar uma pilha
    • [Clique esquerdo] para cair ou trocar uma pilha
    • [Right Click] manter e arraste para tomar uma meia pilha
    • [Clique com o botão direito] para largar um item de cada vez
  • New Limpo GUI Projeto Framework - A primeira coisa que você vai notar é o novo design clean minimalista. O design minimalista é o fluxo de melhorar mais imersiva e transmitir informações necessárias melhor exibi-lo tudo em uma página grande não sub-páginas em sub-menus. Até mesmo jogadores veteranos irão apreciar o novo fluxo e facilidade de uso. Nossos membros da equipa têm ainda comentou que eles encontram-se a elaboração de itens que eles nunca soube que existia. O sistema nos permitirá interagir muito mais rápido e adicionar novas estações mais rápido e proporcionar um grande quadro do apoio mod. Nas opções de vídeo nós adicionamos fundo UI UI e plano de opacidade com inadimplência de 50% para o fundo e 100% para novos conhecimentos que podem ser refinados para seu gosto. Nota: há algumas pequenas questões e elementos a ser agrupadas com isso.
  • Sistema de Paginação - Nós integramos um novo sistema de paginação inventário player global acessada pressionando a tecla "Tab". O novo sistema de navegação de paginação está localizado no centro da parte superior da tela e clicando nos ícones alterna entre artesanato, caráter, mapa, habilidades, os jogadores, e as telas criativos. Ainda existem os atalhos velhos 'M' chave para mapa, 'I' chave para o painel de avaliação que agora é a tela do jogador, 'U' para os criativos e os novos 'B' para a tela de personagem e, por último 'N' as competências de todos de que pode ser rebote ao seu gosto.
  • Da janela de informações do item - Nós adicionamos uma janela de informações item que aparece em cada tela que a mochila jogadores faz bem acima dela. Com ele você pode ler as descrições e estatísticas para cada item, receita, habilidade ou lustre no jogo e, quando aplicável executar ações que tomam o lugar do antigo menu do botão certo. Nota: Nós fizemos uma primeira passagem em descrições buffs e habilidades todos têm descrições ea maioria dos itens que você pode pegar, ou fazer tê-los, exceto para alguns dos misc. itens de tipo de decoração.
  • Crafting Sistema - O novo sistema de elaboração pode ser acessado clicando no 'Tab' chave ou o ícone de artesanato no novo cabeçalho do sistema de paginação. O sistema de elaboração foi revisada com uma grande janela generosa receita do lado esquerdo, que inclui um botão de favorito, pesquisar e rolagem de página. Nós também adicionamos um novo janela de informações sobre a mochila, que permite que a informação descrição do item a ser exibido com um clique esquerdo. A janela de informações também mostra ações disponíveis por item, tais como sucata, gota ou equipar. Quando você clica em uma receita as informações de janela muda para uma janela que exibe artesanato em um formato tabela as receitas necessários itens, nomes, quantidades necessárias e as quantidades que você tem. No painel de ação janela elaborar você pode incrementar o valor que deseja cima ou para baixo ou apertar o botão de contagem máximo e artesanato simplesmente bater. Os itens artesanais vão para a fila de artesanato sob a janela de receita com um temporizador e vai despejar em sua mochila quando elas são feitas. Até 4 receitas podem ser colocados na fila de uma vez. Você pode cancelar os itens em fila, clicando sobre eles. Gestão de estoques foi alterada para a esquerda, clique para visualizar uma informação de item, clique esquerdo e arraste para tomar um item, clique e arraste para a direita para dividir uma pilha, clique direito para soltar um item de cada vez e Shift + clique esquerdo para mover uma pilha entre espaços.
Alpha_13_Crafting
  • Sistema de caráter - O novo sistema de personagem pode ser acessada clicando no ícone do personagem no novo cabeçalho sistema de paginação. O novo sistema oferece uma janela de caráter maior generoso de novo para ver seu personagem melhor do que nunca joga uma animação legal com nenhum sub-página clicando para ver o que você precisa. Na parte superior esquerda da janela do personagem que você pode ver seus personagens no total valores roupa defensivas apresentadas. Temos racionalizado estes atributos vestuário defensivas em grupos de sete centrais, incluindo: defesa Concussive% até o ícone do martelo, punção defesa% pelo ícone faca, fogo defesa% pelo ícone de fogo, defesa radiação% pelo ícone nuclear, isolamento temperatura defesa pelo ícone termômetro, defesa da água% pelo ícone do guarda-chuva e peso roupas% pelo ícone de peso. Roupas usadas também podem ser individualmente inspecionado mostrando estatísticas na nova janela de informações. Nós também adicionamos uma nova janela Estatísticas do jogador com muitas estatísticas do jogador valioso e uma nova janela lustre onde buffs ativos podem ser vistos e inspecionado para obter mais informações.
Alpha_13_New_GUI

  • Map System - A nova tela do mapa apresenta tudo o que o velho fez e muito mais, incluindo uma completa três quilômetros zoom out. Ele ainda pode ser acessado pelo atalho "M" ou clicando no ícone do mapa no novo cabeçalho do sistema de paginação. No canto superior esquerdo você verá uma nova janela Estatísticas mapa que exibe hora e dia, fora temporário, velocidade do vento ea sua altitude. A barra superior da janela mapa central tem uma fileira de botões onde você pode ver a posição atual do seu jogador, mostram-lo no mapa, ver a sua posição colchonetes e mostrá-lo no mapa, ver a sua posição cursores e remover seus waypoints rápidas. Quando você clique direito sobre o mapa que você pode definir um ponto de passagem rápida ou salvar um waypoint pegando um ícone para ele e nomeá-lo que adiciona-lo para o novo waypoint janela no canto superior direito. Nesta janela waypoint você pode clicar em um waypoint na lista e na barra de botões segui-lo no seu compasso, mostre-a no seu mapa, removê-lo a partir de seus pontos de passagem guardados ou compartilhá-lo com todos aliados ou no servidor. Esses pontos de interesse compartilhados vai sair para outros que vão recebê-los no novo waypoint convida janela no canto inferior direito. Aqui você pode adicionar o waypoint na sua lista de waypoint, mostrá-lo no mapa ou removê-lo. Quem precisa de mapas do Google com um sistema como este?
Alpha_13_map

  • Jogadores Sistema - Nós dissociado do antigo jogador tela do mapa convidar e isso combinado com o painel de avaliação. Ele ainda pode ser acessado pela 'I' atalho ou clicando no ícone de jogadores no novo cabeçalho do sistema de paginação. A nova tela oferece tudo o que o velho fez e muito mais. Você pode ver todos os jogadores de em um servidor e as suas estatísticas importantes, convidá-los como aliados, controlar vários aliados, mostrá-los no mapa e ver sua distância de você no Km. Nota jogadores devem ser aliados para rastreá-los ou mostrá-los no mapa.
Alpha_13_Players

  • Habilidade Sistema - Nós adicionamos uma primeira versão de habilidades que temos grandes planos para expandir com muito mais habilidades, vantagens especiais e uma maneira de escolher sua profissão inicial e hobby. A página pode ser acessada clicando no ícone habilidades no novo cabeçalho paginação. O sistema divide um monte de os principais itens em ambos uso e grupos de artesanato. FE você pode nivelar para cima seus conhecimentos uso ferramentas de mineração usando uma ferramenta de mineração como uma picareta para minerar e subir de nível a sua ferramenta de experiência smithing por elaborar ferramentas de mineração. Muitas das armas, ferramentas e atividades do jogo são combinados em grupos de habilidades, incluindo lâminas, blunts, construção, mineração, punhos, pistolas, espingardas, rifles, roupas de pano e roupas de pele, roupas, roupas de sucata de ferro e muito mais. Há 37 total na nossa primeira versão. Essas habilidades nível de até 100 e pode ser nivelada até 2 maneiras: em primeiro lugar através da realização de atividades como atacar, disparando, reparação ou elaborar com um item de um grupo habilidade ea segunda maneira de subir de nível a habilidade é para comprar o próximo nível acima em o menu de compra de habilidade. Pontos de habilidade para gastar são concedidos sempre que você nível acima de seu nível de jogador. Você pode inspecionar um item para ver o que os grupos de habilidades que pertence e ver o que o seu nível e progresso é nesse grupo. Nesta primeira versão há apenas um privilégio disponível chamamos Qualidade Joe que tem 3 camadas de adição de 25, 50 e 100 de qualidade para itens encontrados saqueados, mas temos muito mais planejados para este portanto, fique atento.
Alpha_13_Skills

  • Criativo menu Página & System - O novo menu criativo ainda pode ser acessado pelo atalho a 'U' ou pelo novo sistema de paginação ícone de lâmpada. A nova GUI oferece 3 categorias principais todos, todos os itens e todos os blocos. Nós também adicionamos um rápido escolha e um show blocos dev alternar para modding. Você pode rolagem do mouse roda para páginas de blocos ou clique nas setas de paginação na parte superior, bem como a pesquisa. Esta nova GUI criativa fez construir mais divertido do que nunca.
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  • Campfire Sistema - O sistema fogueira reformulado tem uma grande janela generosa receita à esquerda que inclui um botão de favorito, pesquisar e rolagem de página. Tal como o novo sistema de elaboração da fogueira tem uma janela de informações sobre a mochila, que permite que as informações item a ser exibido com um clique esquerdo. A janela de informações também mostra ações disponíveis por item. Quando você clica em uma receita janela de informações muda para uma janela que exibe cozinhar em um formato de tabela as receitas necessárias itens, nomes, valores necessários e as quantidades que você tem. Como elaborar no painel ação janela de cozinhar você pode incrementar o valor que deseja para cima, para baixo ou para bater o botão da contagem máximo e cozinheiro simplesmente bater. Os itens cozinhados vai entrar em uma fila sob a janela de receita com um temporizador e vai despejar no estouro saída fogueiras quando elas são feitas. Até 4 receitas podem ser enfileirados ao mesmo tempo. No canto superior direito é a nova janela de ferramenta / utensílio 3 slot para adicionar a panela, cozinheiro grade e taça. Receitas que têm exigências utensílio irá listar as ferramentas necessárias no cabeçalho da janela de cozinha que mostra uma seleção verde se você tem os utensílios corretos e um X vermelho se não o fizer. À direita do meio é a janela combustível 3 slot para adicionar itens graváveis, que tem um novo botão para ligar e desligar o fogo para preservar combustível e controlar o quanto você alerta hordas de zumbis. E por último no canto inferior direito da fogueira tem um generoso estouro saída 6 slot para receitas acabados. Como Emeril você estará dizendo 'Bam' antes que você perceba.
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  • Forjar Sistema - Como o artesanato ea fogueira do novo sistema forja tem uma janela receita à esquerda que inclui um botão de favorito, pesquisar e rolagem de página. Assim como elaborar e fogueira a forja tem uma janela de informações sobre a mochila, que permite que as informações item a ser exibido com um clique esquerdo. A janela de informações também mostra ações disponíveis por item. Quando você clica em uma receita forja sim a forja agora tem receitas a janela de informações muda para uma janela de fundição que exibe em um formato de tabela as receitas materiais necessários, nomes, quantidades de material necessário e as quantidades que você tem. Como na janela de elaborar o no painel de ação janela de forja você pode incrementar o valor que deseja para cima, para baixo ou para bater o botão da contagem máximo e bata simplesmente cheirava. Os itens smelted vai entrar em uma fila sob a janela de receita com um temporizador e vai despejar no estouro saída forjas quando elas são feitas. Até 4 receitas podem ser enfileirados ao mesmo tempo. No canto superior direito é a nova janela de ferramenta 3 slot para adicionar as novas ferramentas de forja na bigorna, o calibre ea ferramenta e morrem kit que substituíram os moldes. A bigorna pode ser trabalhada na forja, mas as pinças e ferramenta e morrer conjunto só pode ser encontrada no saque raros. Receitas que têm exigências da ferramenta irá listar as ferramentas necessárias no cabeçalho da janela de fundição mostrando uma seleção verde se você tem as ferramentas certas e um X vermelho se não o fizer. À direita do meio é a janela combustível 3 slot para adicionar itens graváveis, que tem um novo botão para ligar e desligar o fogo para preservar combustível e controlar o quanto você alerta hordas de zumbis. Também no direito do meio do novo forja tem uma entrada de material de onde os jogadores podem processar uma quantidade enorme de 6 tipos de matérias-primas, incluindo: ferro, latão, chumbo, vidro, o tom e argila. Forjar receitas agora podem exigir até 5 tipos de materiais e uma ferramenta. Finalmente na parte inferior direita da forja tem um generoso estouro saída 6 Slot para receitas acabados.
Alpha_13_Forge
  • Nova Compass - Nós adicionamos uma nova bússola na parte central superior da tela. A nova bússola mais amplo permite ícones mais controlado para ser visto mais fácil. Todos os waypoints salvos, mochilas, sacos de dormir do jogador, rastreados amigos e waypoints mostrar na bússola.Mas agora eles escalar e desaparecer com base na sua distância ea importância que dá ao jogador uma sensação de quão longe as coisas estão longe na bússola.
  • New Buff e Inventário de mudança saídas pop - Nós mudamos buffs ter um novo fundo gradiente semi-transparente por trás dos ícones e eles podem pop-out como advertências ou problemas duradouros. Os pop-outs permitem que a informação adicional a ser exibida ao lado do ícone como o estágio do lustre ou o percentual está afetando você. No canto inferior direito da tela, os mesmos pop-outs são usados ​​para exibir contagem de munição e recursos adicionados, subtraídos recursos e receitas acabados.
  • Saúde, Stamina, comida e água - para reduzir a desordem GUI e melhorar a imersão jogos as estatísticas de comida e água foram movidos para a tela do personagem, mas vai aparecer como lustres de alerta para dar ao jogador a informação necessária. A Saúde e Vigor GUI mudaram para barras horizontais maiores. As barras agora exibir 2 números separados por uma barra que representa o nível atual e capacidade máxima governada pelo bem-estar jogadores.
  • Gun e Item Sistema Assembleia - Nós mudamos armas, motosserras e parafuso sem-fim para que eles os jogadores podem inspecioná-los e mudar as peças de montagem los de uma maneira diferente. Basicamente, você pode carregar em qualquer arma, serra, broca ou parte única de um deles e você vai ver um preview de cada parte ou acessório que tem e a qualidade dessas peças em toda a parte inferior da janela de informações. Se você já leu o livro ou o esquema certo para uma arma, motosserra ou trado você pode clicar sobre a nova ação 'Monte' no item de painel de ações. Uma vez clicado uma nova janela de montagem será exibida. Aqui você pode adicionar peças e arrastá-los para caça-níqueis ou a janela de pré-visualização maior, assim como a tela de mini-motos ou personagem. O sistema permite combinar 2 ou mais peças para começar a fazer uma arma, motosserra ou trado mesmo se você não tem peças suficientes para terminá-lo. A arma parcial vai aparecer sem qualidade e uma barra cinza e não pode ser demitido. Observe se a arma está bloqueado por um livro que você não leu a peça ou arma será exibido um livro ao lado do conjunto de palavras em uma cor acinzentada permitindo que você saiba que você precisa ler o livro antes que você possa executar arma elaborar com essa arma.
Alpha_13_Gun_Assembly

Caráteres, roupas e itens

  • UMA 2 - Fizemos a atualização para versão mais recente de UMA integrando a Unidade 5 shader padrão em jogadores. Temos preso maus sliders que procuram na ferramenta de criação de personagem e fixo mau aparelhamento em pescoço e ombro ossos e pequena diferença na boca jogadores do sexo masculino.
  • Estilos de cabelo - Nós adicionamos um estilo de cabelo unisex afro e dreadlocks para o jogo que permite aos jogadores fazer um personagem negro convincente
  • Roupa - Nós redone a roupa de couro, armaduras de ferro, acrescentou um novo ofício-capazes jogo cedo conjunto de roupas de fibras de plantas, adicionou uma nova pele de animal set roupa que pode ser trabalhada sem o conhecimento couro, acrescentou um novo casaco de couro longo, acrescentou soprador casacos para a sobrevivência tempo frio de várias cores, acrescentou um novo chapéu de cowboy preto, e um equipamento completo de materiais perigosos para o próximo sobrevivência radiação. Se isso não fosse o suficiente nós adicionamos óculos de visão noturna funcionais para o jogo que ligar com a tecla lanterna.
  • As animações do jogador - Nós redone ou adicionado muitas animações dos jogadores, incluindo: animações de morte, lugar bloco, uso nailgun, chave da colheita, colheita, animais Ak47, Machete e muito mais.
  • Novos itens - nós adicionamos um monte de novos itens, incluindo um novo lançador de foguete improvisado baddish, AK-47 Assault Rifle, Machete, Chainsaw e Auger são ofício-capazes e melhorado e muito mais!

Mundo e Blocos

  • Local Updates - Nós adicionamos 8 velhas casas abandonadas que não têm zumbis em-los, mas não têm muita grana também. Eles trabalham perfeito para um acionador de partida para ou de um lugar para realizar-se de uma noite cedo. Nós também adicionamos um novo cercado no estacionamento e um novo complexo de água funciona Utility para o jogo e 2 novos tanques para aleatório gen. Em cima disso, nós adicionamos um passe passe destruição e detritos de lixo para muitos dos antigos edifícios tornando o apocalipse que muito mais corajoso. Se isso não bastasse, temos algumas áreas inundadas porões forçando jogadores a nadar para obter saque e 2 novas torres de água.
  • Atualizações Bloco - Nós adicionamos um novo conjunto cerca de arame, uma nova tubulações industriais estabelecidos, uma nova lixeira saque-capazes, novas pilhas de lixo, decalque novo conjunto do painel de controle industrial, nova trabalho do duto, novas portas de abóbada, novo vault escotilhas, novas pias e armários antigos e um novo conjunto de tubos industriais, que substitui o antigo.
  • Aleatório Gen - Nós adicionamos todos os novos locais para aleatório gen e corrigidos alguns locais previamente negligenciado, como terrenos baldios que não foram desova. Também foi adicionado habitação país para POIs deserto, abandonado casas para centros de cidade e muito mais. Nós também adicionamos a primeira passagem de lagos randomizados.

Auditivo

  • Gravação de Sessão - Nós gravamos nosso primeiro passe voz profissional ao longo da sessão de áudio em Okratron 5000 um estúdio de gravação populares Dallas baseado lançando os talentos de Ric Spiegel, Caitlin Glass e Mike McFarland que créditos em muitos projetos, incluindo Borderlands combinado, Duke Nukem Forever, Full Metal Alquimista e Dragon Ball Z para citar alguns. Nós capturamos tanto o jogador masculino e feminino sons, base e zumbis infectados especial sons e áudio futuro para os comerciantes, que oferecem quests e bandidos portanto, fique atento.
  • Nova Áudio Sistema de mistura - Nós adicionamos um novo sistema de mixagem de áudio para misturar todos os sons do jogo e definindo queda costume, efeitos processamento de sinal digital e muito mais. Estamos apenas arranhando a superfície das suas capacidades, mas você vai notar imediatamente uma grande melhoria na passo, áudio zumbi e mistura geral imediatamente.
  • Audio Player - Usando fonte de nossa sessão de gravação nós adicionamos tudo novo jogador masculino e feminino soa substituindo as antigas pequenas dores, grandes dores, mortes e fora de resistência parece. No topo de que o novo salto que nós adicionamos, a terra macia, terra dura, debuff quente, frio debuff, loops de ciclo de execução e mais
  • Zombie Áudio - Também integramos um novo zombie gritador conjunto de som da nossa fonte sessão de gravação de um segundo conjunto macho nova base para Boe o Infected sobrevivente e Moe nosso novo Bloated Walker. Se isso não fosse o suficiente nós adicionamos um segundo conjunto de base fêmea que estamos usando em Marlene 'The Decayed Mãe' e Darlene 'The Woman Infiltrados'.

Dinâmico sistema de Fluidos

  • Não há mais BLOCOS - Água agora assume a forma de seu entorno de forma mais natural, embora ainda voxelized, ele tem um olhar muito mais suave.
  • Viscosidade reduzida - Nós soltou a água um pouco de permitir que ela flua mais; com atrações polares mais fracos entre os voxels que a água vai agir menos como blobs pegajosos de jello, Yay!
  • Pathing - Água agora assume novos caminhos, procurando o caminho mais fácil "para baixo", tentando encontrar o seu caminho através das aberturas, e deslizando sobre si mesmo e preencher essas cavernas. Ele pode se sentir um pouco diferente do que você está acostumado em 7 Days to Die mas estamos todos sobre um mundo dinâmico.
  • O fluxo de água e inundações - Você pode controlar onde a água passa agora por cavando trincheiras para a água fluir. Gota de água suficiente em um buraco e ele vai encher-se. Cavar uma trincheira para a base do seu amigo e deixe-o fluxo de água e inundar seus pertences (Nota: você vai precisar de uma fonte de água com bastante água e elevação de modo a inundar outras áreas).
  • Pilhagem Wet - Obtenha seus pulmões pronto, porque nós estamos colocando algumas das preciosidades que você pode querer profunda debaixo de água. Nade através caves inundadas ou mesmo lagos para encontrar tesouros survivalist extras.
  • Evaporação - A água deve ser mantido em baldes, fechado estruturas ou buracos no chão ou ele vai evaporar e logo embora.
  • Baldes, potes, latas e Mãos - baldes de captação de água 3, diminuindo a densidade das águas, enquanto frascos e latas pegar um bloco de água, também diminuindo a densidade de um bloco de água. Beber água com as mãos não abaixar a densidade da água, mas ainda vai saciar a sua sede um pouco.

Todas as outras coisas

Adicionado
  • Adicionado: baterias de carro agora pode ser reparado com kits de reparo
  • Adicionado: Formações de nitrato de potássio para o mundo
  • Adicionado: Specular ao cabelo desgrenhado feminino
  • Adicionado: Cozinha colheita pia
  • Adicionado: Luz para o novo spot light.
  • Adicionado: colheita Clay, agora você pode obter pedaços de argila diretamente de argila colheita.Mudou todas as receitas usando argila de usar pedaços de barro.
  • Adicionado: Destruído colheita de pedra
  • Adicionado: colheita Cinderblock
  • Adicionado: colheita Forno. Eles produzem sucata de metal e, adicionalmente, sucata de cabos e tubos de metal curto se for desmontado com uma chave.
  • Adicionado: Novas animações jogador de morte, específicas para ser baleado na cabeça, no peito, cada braço e perna
  • Adicionado: som ocioso Torch
  • Adicionado: mineração e refino de petróleo. Você pode encontrar jazidas de petróleo no deserto e mina-los para obter óleo de xisto. O xisto betuminoso é refinado em gasolina no copo
  • Adicionado: carros aleatórios para estradas, e substituído carros antigos terreno baldio voxel com novos carros pré-fabricadas lavráveis
  • Adicionado: Ingrediente baseada no tempo para todos os itens cozinhados elaboração. Receitas são agora calculados por quanto tempo cada ingrediente necessário para cozinhar em vez de um tempo genérico
  • Adicionado: colheita Car. Os jogadores precisam de usar uma chave para obter peças a partir dele. Peças incluem pequeno motor e baterias (30% de chance), radiadores e óleo (50% de chance), e molas, sucata de metal, e pano (100% de chance)
  • Adicionado: UNET networking
  • Adicionado: Areia receita de areia britada
  • Adicionado: Farinha de milho e mel para enlatados grupo pilhagem de alimentos (Joel)
  • Adicionado: Mel de toco de árvore saque
  • Adicionado: colheita de árvores plantadas e tocos
  • Adicionado receita registro de madeira e colheita registro de madeira (Joel)
  • Adicionado: Sub biomas remendos da grama com os carros no-los para os biomas wasteland.
  • Adicionado: zumbis Aranha estão de volta em grupos de desova regulares
  • Adicionado: escotilha sucata, feita a partir de 10 de sucata de metal, atualizações levar de 5 a sucata
  • Adicionado: Vault escotilha que é feita a partir de lingotes de aço, molas e é atualizável
  • Adicionado: Fogueira colheita
  • Adicionado: Isolamento para solidéus e unificou-los usando estende recurso
  • Adicionado: Isolamento para bandanas e unificado com estende
  • Adicionado: Sombra e cerco efeitos sobre a temperatura corporal central acrescentado
  • Adicionado: comando weathersurvival console: weathersurvival on / off
  • Adicionado: arma Machete
  • Adicionado: Chainsaw item de lâmina raro grupo de peças automotivas
  • Marretas Adicionado e esquemas para ferramentas de funcionamento duras
  • Adicionado: Primeira esquemático ajuda a rara médica
  • Adicionado: efeito de partículas para a primeira pessoa a respiração em ambientes frios
  • Adicionado: LODs para novo modelo de enfermeira zumbi.
  • Adicionado: Todos os blocos de tijolo (não rampas, escadas etc) são agora reparável com paralelepípedos, e pode atualizar para betão armado com mistura de concreto e uma ferramenta de reparo. Eles são rebaixados para quadros de madeira sólidos
  • Adicionado: Todos (quadrados) blocos de concreto pode ser atualizado para betão armado e reparados com mistura de concreto
  • Adicionado: azul para o ambiente do bioma neve e verde para pinho espectros florestais
  • Adicionado: Todos os novos blocos e itens para o arquivo de localização Inglês
  • Adicionado: passo único sons para caminhar sobre lixo
  • Adicionado: cantos interiores e exteriores feitas de concreto e aço
  • Adicionado: Mocap vomitar anims a policial zumbi gordura
  • Adicionado: escadas e escadas de sucata sucata reforçados
  • Adicionado: madeira queimada pode ser atualizado
  • Adicionado: Ligado novas segure Bloqueio / animações de fogo
  • Adicionado: Jogador feito cantos externos de madeira pode ser atualizado todo o caminho para aço
  • Adicionado: Mobs não podem desovar na bandeira a todos os blocos mestre que significa zumbis só podem desovar em blocos de terreno
  • Adicionado: madeira pilar receita
  • Adicionado: pilares de ferro-velho, pilares de concreto e pilares de aço
  • Adicionado: Todas as colunas podem ser atualizados para aço
  • Adicionado: pilares do vergalhão que podem ser atualizados em concreto
  • Adicionado: Lenhador pilhagem, eles deixam de roupas quentes e ferramentas raras
  • Adicionado: Um novo efeito de sangue decapitação.
  • Adicionado: custo de reparo para jogador fez portas
  • Adicionado: 3ª pessoa animação saco (Hold and Fire) para controladores de Jogadores
  • Adicionado: Pólos cair restos de madeira
  • Adicionado: New zumbis hd para Inglês localização
  • Adicionado: Wedge 60 blocos que podem ser atualizados para o aço
  • Adicionado: Novas máquinas de placa de controle e dutos para as fábricas de serração e POIs
  • Adicionado: transições vista ferro Faster mal-humorado para todas as armas
  • Adicionado: Todas cunha de madeira 60 de pode ser atualizado para aço
  • Adicionado: Uma nova lagoa maior deserto para rg
  • Adicionado: Um novo algoritmo de sensibilidade do mouse que muda-lo com base na observação normal e ferro
  • Adicionado: New prego uso de armas de animação
  • Adicionado bigorna, pinças e ferramentas e morrer conjunto como novas ferramentas para os moldes forja substituição
  • Adicionado: Receita de pedra feita a partir de 10 pequenas pedras
  • Adicionado: debugweather - vai despejar todos os dados meteorológicos para consolar / arquivo de log. Por favor executar este comando quando você encontrar bugs com emissão de temperatura jogador, e incluir o seu arquivo de log em relatórios de bugs.
  • Adicionado: new metal corrugado bloco empena tijolo deteriorada
  • Adicionado: Chá vermelho ao jogo, feita a partir de plantas do crisântemo que resfria-lo para baixo.
  • Adicionado: Butcher para machete
  • Adicionado: Nova animação balde espera,
  • Adicionado: Merda para o novo saque banheiro e você pode jogá-lo.
  • Adicionado: Receita para nova cama grande. Camas grandes dar melhores bónus de descanso.
  • Adicionado: New um novo menu radial munição troca apenas pressione e segure 'R' com a arma desejada equipada e você vai ver as suas opções de munição para essa arma.
  • Adicionado: Macho e fêmea hide armadura e receitas
  • Ursos zumbi Adicionado
  • Adicionado: New jogador de nível de som up
  • Adicionado: florestas ardidas agora aparecem aleatoriamente fora do deserto e neve
  • Adicionado: Lagos, estes ainda precisam de trabalho
  • Adicionado: Chainsaw artigo esquemática e acrescentou que para saquear
  • Adicionado artigo esquemática AK47 e pilhagem
  • Adicionado aberto vaso sanitário e sons perto
  • 8 fonte de água adicionada como um bloco que você pode coletar com baldes e jarros
  • Adicionado: New gritador zombie zombie feminino. Ela substitui o zumbi aranha que usar para chamar a horda dinâmica
  • Adicionado: Agora você pode desfazer-roupa fibra vegetal
  • Adicionado: esquemas de armas militares para saque militar
  • Adicionado: Lançador de Rocket esquemática de rara livros saque
  • Adicionado: jam Gun som para rifle sniper quando é totalmente degradado
  • Adicionado: Uma animação para relaxar quando o jogador estiver ocioso
  • Adicionado: fita adesiva como um ingrediente a mais receitas

Alterado
  • Mudado: O nitrato de potássio para material de carvão assim ele minas mais fácil
  • Mudado: nitrato de potássio do Carvão e agora cair pedaços de carvão e nitrato de pó diretamente quando minado
  • Mudado: Menos chance de nevoeiro em todos os biomas
  • Mudado: Criar física real e colisão para pedra atirada e jogado bomba caseira
  • Mudado: Melhoria anims de ataque para todos os personagens mocap
  • Mudado: cercas farpadas agora abrandar jogadores e zumbis
  • Mudado: Jogadores correr mais lento até a colina e mais rápido downhill. Jogadores correr para trás mais lento
  • Mudado: Tweaked caminhada e executar velocidades
  • Mudado: Ursos jogadores perseguição mais longos antes de desistir, têm mais saúde, dar mais xp, e correr mais rápido.
  • Mudado: carga de pólvora removido do jogo
  • Mudado: Todas as receitas que usaram cargas de pólvora para usar em vez de pólvora
  • Modificados: Todos os bloqueios que caiu de potássio a cair nitrato de potássio em pó
  • Mudado: Árvores agora só soltar pranchas de madeira
  • Mudado: Todas as receitas feitas de troncos de árvores agora usar madeira
  • Mudado: danos nerfed Fogo Ax a pedra e metal
  • Mudado: Jogadores correr e caminhar mais lento acima dos montes e mais rápido para baixo colinas, mas apenas se as colinas é> 25 graus
  • Mudado: material de barnwood removido do jogo, celeiros agora usar madeira padrão (Joel)
  • Mudado: Uma forma melhorada rocha 01 a parecer menos plana
  • Mudado: rebaixado danos bloco de pedra e fogo machado
  • Mudado: unificou todo o cabelo desgrenhado e barbas para usar uma textura
  • Mudado: Cerveja desidrata jogadores
  • Mudado: Aumento dos danos em tnt para combinar nova saúde danos bloco
  • Mudado: Se você está bêbado você está imune para atordoar
  • Mudado: sofás laranja podem agora ser colhidas para pano e pranchas. Sofás de couro pode ser colhida para o couro e pranchas. Eles não pode mais ser retirado. Eles são mais difíceis de destruir.
  • Mudado: reparação Rebalanced em ferramentas para caber esquema de saúde novo bloco
  • Mudado: Renomeado pranchas de madeira "madeira" e mudou o ícone
  • Mudado: Todas as receitas que usaram varas agora usar madeira
  • Mudado: Condensada todas as carnes a "carne crua". Condensados ​​de carne de porco, carne de veado, coelho e urso guisados ​​para apenas "ensopado de carne". Condensado toda coelho cozido grelhado e carbonizado, porco e caça ao cozido, grelhado e carne carbonizada
  • Modificados: Removido todas as receitas legado guisado e itens
  • Mudado: Reduzido o quão comum é goldenrod. Agora é mais comum nas planícies e, raramente cresce nas florestas.
  • Mudado: A água fervida tem 10% de chance de dar-lhe disenteria
  • Mudado: Unified algumas receitas de moldura de madeira
  • Alterado: Não é possível pegar blocos de concreto
  • Mudado: 3 distância pessoa câmera para animações de morte pode ser visto
  • Mudado: Reduzido especular sobre mochila para que as fivelas são brilhantes, mas não como cromo
  • Mudado: Agora que blocos têm densidade Gore não degrada a versões de menor densidade quando picado, mas é um pouco mais difícil de quebrar
  • Mudado: Pedra agora cai alguns fragmentos de ferro quando você colhê-la
  • Mudado: machado de pedra e machado do fogo são agora ferramentas "açougueiro"
  • Mudado: O aumento da pena mínima cai de ninhos
  • Mudado: caixas de armazenamento tomar todas as 20 madeira para fazer e já não precisa de itens exclusivos como setas de besta, pedra, etc, para criar
  • Mudado: Aumento do tamanho de cubos de baldio e pequenas cidades
  • Mudado: estações do ranger e Pousadas agora desovam apenas 5 caras em vez de 10 em aleatório gen
  • Mudado: Maior chance de chover
  • Mudado: jogo mola para empilhar 500, definir o limite de pilha no farol para 50
  • Mudado: bloco espera animação a mesma que idle
  • Mudado: Unified todas as estalactites, estalagmites, blocos de carvão e nitrito de potássio para soltar a mesma quantidade de recursos
  • Mudado: Blunderbuss é o mais alto espingarda negociação agora, bomba de shotgun segundo e terceiro espingarda cano longo. Cada um tem um padrão de propagação mais estreito
  • Mudado: Todos os danos bloco de todas as armas. Os materiais são todos agora uma dureza de um
  • Mudado: fubá Removido listados individualmente a partir do sistema legado saque
  • Mudado: Adicionado uma chance para o saque roupas em zumbis
  • Changed: tocos de árvores agora pode soltar qualquer item do grupo de medicamento em vez de apenas analgésicos
  • Mudado: mel agora cura infecção fase 1, uma vez que o mel é um antibiótico natural
  • Mudado: Antibióticos já não dou bem-estar.
  • Mudado: Aumento vitaminas ganho de bem-estar 0,5-1
  • Modificados: marretas tem a chance de torcer as pernas
  • Mudado: Todos os carros no mundo e em casas pré-fabricadas são as novas versões mais baratas que parecem tão bom
  • Mudado: carro wasteland removido do projeto
  • Mudado: Introduzir um raio para a colocação da semente da árvore para evitar griefing árvore ou abuso
  • Mudado: molduras de portas são feitas de madeira e de metal fraco fraco, respectivamente
  • Mudado: armadilhas do ponto pequeno para ser de madeira fraco
  • Mudado: Reforçado madeira metal era demasiado brilhante
  • Mudado: Removido todo o ganho água do alimento
  • Mudado: álcool de cereais reduz wellness
  • Mudado: Maior chance para o saque automotivo em trabalhar Stiffs crates
  • Mudado: Tweaked danos trado para novos pontos de vida bloco
  • Mudado: Aranha zumbis não são mais zumbis escoteiros, mas um novo zumbi fêmea está
  • Mudado: atualizações de madeira para todo o custo 5 madeira
  • Mudado: Adicionado minério aleatória de volta para todos os biomas
  • Modificados: Atualizado texturas lança-foguetes
  • Mudado: Bacon e ovo receita usa carne e ovos
  • Mudado: A colheita da produção via e ou destruí-los produz o mesmo
  • Mudado: Madeira Material fraco é mais difícil de destruir
  • Mudado: Mesa de madeira para usar a madeira de material fraco, em vez de grupo mobiliário pano
  • Mudado: Unified colheita ea colheita da planta. Arrancando-lo ou destruí-lo produz a mesma quantidade. No entanto usando uma ferramenta lhe dá xp
  • Mudado: Crafting sementes de algodão de algodão só lhe dá 2 sementes em vez de 4
  • Mudado: dureza do material ajustado para uma madeira fraca e metais.
  • Mudado: Movido todas as texturas opacas a um único atlas para um melhor desempenho
  • Mudado: medicina Atualizado gabinete textura
  • Mudado: Reduzido chance de encontrar preciosidades nos carros
  • Modificados: Aumento tempos de cozedura de alguns itens
  • Mudado: Redução de danos em bloco facas
  • Mudado: Redução de velocidade prego pistola de pregos
  • Mudado: Removido o chapéu de Santa
  • Modificados: Atualizado papel de parede texturas verdes para HD
  • Mudado: Renomeado caça parafuso rifle de caça receptor rifle
  • Mudado: Renomeado caça molde parafuso rifle de caça rifle molde receptor
  • Mudado: tungstênio removido do jogo
  • Mudado: Todas as roupas agora usa um saco para o modelo de mão em vez de parte de couro (Joel)
  • Mudado: camas e mesas foram substituídos com os novos modelos multi-bloco permite zombies a caminho em torno deles melhor
  • Modificados: Renomeado guidão para ser escrito corretamente, e os ícones, etc
  • Mudado: Reduzido zumbi conta em biomas exceto wasteland
  • Mudado: Masculino jaqueta jeans para olhar como denim em vez de couro
  • Mudado: Chainsaw agora é feita a partir de peças que têm alcance qualidade e pode ser trabalhada
  • Mudado: Rebar quadro receita para 10 tubos de metal curtas
  • Mudado: telas de carga Atualizado com receitas correntes
  • Alterado: Varas removido do jogo todas as coisas são feitas de madeira
  • Modificados: Removido blocos colmeia de jogo
  • Mudado: Movido muitas ID de bloqueio de propriedades para estender com o novo código herdam
  • Mudado: Muitos tamanhos de recipientes saque para que o mínimo é de quatro de largura e 2 alta
  • Mudado: Atualizado os efeitos de sangue para os impactos do corpo
  • Mudado: Reduzida taxa de broca fogo, raios reduzida e aumento do dano
  • Mudado: Feitos a maioria das receitas usar 5 ou 10 itens, não 3, 7 ou 9.
  • Mudado: Unified todas as grades com blocos de mestre
  • Modificados: espectros de pinhal, a sua mais escura à noite e mais natural
  • Mudado: tamanho Pilha de madeira para 1000
  • Mudado: baixa resolução antigos ativos de zumbis Excluídos, incluindo machos e fêmeas de base de base, enfermeiros, zumbis havaianas gordura camisa. RIP-nos servido bem.
  • Mudado: metal duro porta receita de usar ferro forjado 10
  • Mudado: Overhaul a reparação, atualização, danos saque e recolhimento gui
  • Mudado: tamanho do texto menor de texto E
  • Alterado: Removed dia e hora mudou-se para a nova janela Estatísticas mapa
  • Mudado: nome Item suprimido, que é realizada na mão agora é visível apenas no inventário e na janela nova inspecção artigo
  • Alterado: Removed zumbi velho e gordo do jogo
  • Mudado: O gás pode entregá-modelo e modelo de mundo é agora o saco de pano
  • Modificados: Excluídos os ativos podem gás velho
  • Mudado: Livros agora dar receita item em vez de receita molde
  • Mudado: Aumento de rendimento per argila bloco como argila tornou-se um ingrediente núcleo de forjamento
  • Mudado: molduras de madeira são agora mais fraca
  • Mudado: chapéu de couro Renomeado couro esquemática capuz esquemática
  • Mudado: tiras de couro removido do jogo
  • Mudado: O couro é usado agora para reparação de couro
  • Mudado: Aumento hide gota de animais para apoiar couro em um nível mais granular
  • Mudado: Maior Quantidade de couro precisava armadura de couro artesanal
  • Mudado: Redução de saúde em cervos e porcos.
  • Mudado: Removido todos os moldes do jogo
  • Mudado: Sanitários não encher frascos de água, mas são recipientes de loot.
  • Mudado: A maioria jogador fez pilhagem recipientes são 10 x 9
  • Mudado: Aumento da argila limite pilha fixo para 500
  • Mudado: Madeira fraco tem mais estabilidade bloco
  • Mudado: quadros Cobblestone levar de 10 madeira e fibras vegetais 5
  • Mudado: Roubo tamanho temporizador para estar mais perto do tamanho do círculo de atualização / rebaixamento
  • Modificados: Atualizado malhas de vestuário fibra vegetal
  • Mudado: Jogadores não colidem com mochilas mais
  • Mudado: Peso de couro para 1, de modo que o mais leve de artigos de couro poderia ser desmantelada. Removido pesos de todas as peças de couro e deixar o jogo calc auto quantas você se baseado na receita, acrescentou fechado receita para o espanador para que pudesse ser desfeito
  • Mudado: Aumento do custo para criar um machado de pedra.
  • Mudado: Removido último dos moldes mofados
  • Mudado: Com a adição do sistema de novas habilidades que estamos dando ao jogador a capacidade de adquirir habilidades que reduzem temporizadores de artesanato e temporizadores pilhagem. Assim nós removemos o temporizador de artesanato e saquear as opções de menu e servidor temporizador do jogo
  • Mudado: A maioria dos pesos item a ser scrapable com o novo sistema
  • Mudado: ursos Zombie atacá-lo a partir do intervalo normal de zombie
  • Mudado: nível acima som Old é agora nova habilidade adquirida som
  • Mudado: A sujeira é um pouco mais difícil de destruir
  • Mudado: Reduzido chance de infecção e de choque em zumbis normais
  • Mudado: Reduzido chance de infecção em zumbis gordura
  • Mudado: 32 bit compilações são agora obrigados a texturas de resolução de trimestre para economizar memória
  • Mudado: Excluídos peças velhas rifle sniper malhas incluindo o modelo sniperRifle_barrel_2
  • Mudado: várias texturas mundo, incluindo concreto, asfalto, pisos, armários velhos e mais atualizado.
  • Mudado: Atualizado explodindo efeito policial zumbi com um completamente novo.
  • Mudado: Removido enchendo frascos de banheiros
  • Mudado: Old camas e colchões não pode mais ser pego
  • Alterado: Receita Pólvora, agora leva um carvão e um nitrato de fazer 1gp em vez de 10 e 10 para fazer 10. Desta forma, você não tem que esperar um longo tempo e você pode limpar o seu inventário de pequenos fragmentos.
  • Mudado: Receita de saco de dormir para tirar 10 pano
  • Mudado: redacção munição para rodadas de munição e munição esquemas
  • Mudado: Todos os lingotes foram removidos em vez disso, agora forjaram de ferro e aço forjado.
  • Mudado: Com a adição do novo sistema de forjamento baseado receita passámos algumas receitas para a forja como chumbo grosso, barras de ferro e blocos de tijolo com base fique atento para mais.
  • Tela de carregamento Atualizado com as receitas adequadas e dicas: Changed
  • Mudado: abrilhantado lanterna realizada, e lanterna na pistola de 9mm para coincidir com outras armas.
  • Mudado: latas de gás são agora em unidades pequenas, por isso, cerca de 200 unidades é igual a um velho lata de gasolina.
  • Mudado: Removido todos os blocos de meia colchão de todos os pré-fabricados e do jogo
  • Mudado: ambientes de física Atualizado em vôo blocos de diamante a ser menos jerky e saltitante
  • Mudado: Old afunda ao metal assim que colhe mais rápido
  • Mudado: tiras de metal são removidos do jogo, agora ferramentas são reparados com ferro forjado
  • Mudado: Jogo multi-bloco na loja Assine prefabs
  • Modificados: Removido zumbis neve antigos
  • Modificados: Zombies agora podem ser removidos para fora do deserto e cidade por 24 horas em zonas pequenas.

Fixo
  • Fixo: Colocar Cadeira rotação é Desligado
  • Fixo: Cidade Hubs não aleatoriamente rolando seu tamanho
  • Fixo: Quando o velho reunir um jogo que você não pode controlar o seu amigo
  • Fixo: reivindicação de terras não protege a área suposto
  • Fixo: id bloco 921 e 922 queda de sucata de metal quando quebrado e deixar vigas quando cair (de Joel)
  • Fixo: saque Leveled não funciona corretamente em Multiplayer
  • Fixo: SpawnEntity playerid minibike não funciona
  • Fixo: Typo no sounds.xml relacionadas com mosca hornet
  • Fixo: Tube drywall feito de madeira e agora cai restos de madeira
  • Fixo: Alguns cogumelos são debaixo de pedras / invisível
  • Fixo: armazena lâmpada metal rua sinalização quebrar em pedra destruída
  • Fixos: blocos que são supostamente para retardar jogadores baixo como arame farpado
  • Fixo: Zombie policial saque recipiente não suficientemente grande para todos saque
  • Fixo: coberturas metálicas verdes caindo restos de madeira
  • Fixo: guarnição Betão agora cai pedra destruída
  • Fixo: arbusto inoperante soa como grama quando atingido, agora parece que madeira
  • Fixo: Tochas anexar a parede de uma maneira estranha
  • Fixo: Rockets explodindo na superfície da água
  • Fixo: MaxGenerationDistance do centro em RWG não funciona
  • Fixos: Óculos de proteção não têm durabilidade
  • Fixa: Picareta de causar danos bloco correto
  • Fixo: pairando sobre minas terrestres define-off
  • Fixo: Log Cabin foi quebrado receita
  • Fixo: informações de depuração transporta, de sp para servidores
  • Fixo: gama Wrench
  • Fixo: Chave perder durabilidade ao bater ar
  • Fixo: Modo criativa é apenas disponível em Navezgane
  • Fixo: Todos grama que foi, possivelmente, cair grama em vez de fibras vegetais
  • Fixo: Ortografia de cafeína em buffs
  • Fixo: Minibike se move sobre os seus próprios acima dos montes
  • Derrubar árvores não danifica jogador: fixos
  • Fixo: A utilização de mini-motos para pular através de uma parede
  • Fixo: Jogador Kills concedido infinitamente apesar jogador assassino não está envolvido
  • Fixo: caixa de bate-papo fecha quando morrer
  • Fixos: Zoom stutters função / snaps
  • Fixo: Receita trocando quando fechar e reabrir artesanato
  • Fixo: Melhoria velocidades de reprodução caminhada e corrida de animação em jogadores para que eles patinar menos
  • Fixo: Run / velocidade de reprodução de caminhar para que funcionamentos de velocidade máxima são reproduzidas corretamente
  • Fixo: Specular no chapéu de cowboy
  • Fixo: Algumas keybinds ativar na chave liberando
  • Fixo: explosões próprios matando a si mesmo contam como mata
  • Fixo: Iluminando bomba caseira não reproduz som
  • Fixo: A ativação ingame voz provoca erro ao tentar falar
  • Fixo: Genéricos animação de morte
  • Fixo: Specular / animais brilhantes ao entardecer / noite / madrugada
  • Fixo: specularity Eye agora reflete o ambiente
  • Fixos: Auger Blocos prejudiciais em torno de seu bloco de destino
  • Fixo: referência nula quando pressionando fuga enquanto juntando servidor
  • Corrigido: erro de referência nulo no novo menu do jogo
  • Fixo: pontos pretos e mapa telhas estranhas após a reconexão com servidor dedicado (Chris)
  • Fixo: céus negros no Mac / Linux
  • Fixo: Algumas partículas de malha de escavar foram desova preto na luz solar
  • Animais fixa colheita bug dando muita carne
  • Fixo: montanha de pinho inoperante bug billboard
  • Fixo: luz da tocha por isso é a tocha em vez de para trás jogadores
  • Fixo: blocos de teto errados no cabines modernas
  • Fixo: NRE aleatório na dedi
  • Fixo: Escadas no cinema são rodados errado
  • Fixo: Arco de madeira não poderia ser reparado
  • Fixo: sucata do ferro de Spike é atualizado com metal e não de madeira
  • Mudado: Crossbow agora usa madeira para o reparo
  • Fixo: Salvar jogo é quebrado após a desconexão quando o servidor não responde mais
  • Corrigido: erro de dados Player no Dedi e MP
  • Fixo: suavização na calota craniana
  • Corrigido especular sobre texturas de concreto
  • Corrigido: os nomes dos jogadores pode ser CEEN através de paredes
  • Fixo: Animação para comer não sincronizar com contagem de itens
  • Fixo: Fogueira sons são diferentes entre tipos de jogos
  • Mudado: Adicionado um outro estágio de infecção. A primeira versão pode ser curada com mel ou antibióticos e não tem efeitos secundários negativos. Depois de 24 horas que ele passa para a infecção tradicional, palco 1,2,3 e 4.
  • Fixo: Alguns ícones de ter uma linha branca em torno dos cantos
  • Fixo: portas Caiu cair através do mundo
  • Fixo: Agora é possível construir uma casa na árvore
  • Fixo: não Urso afetados por zonas seguras
  • Fixa: window03wood poderia ser baleado
  • Fixo: abajur Oversized no piso superior do edifício de apartamento
  • Fixo: rotações bloco danificado de prisão velho oeste
  • Fixo: pipebomb Lit podem ser recolhidos sem explodir
  • Fixo: Agora pode disparar através de quadros
  • Cheques servidor dedicado para caracteres não-permitidos em nome do jogo (Cristianismo): Fixo
  • Fixo: Os caracteres permitidos para nomes do jogo são agora: "." "A" - "Z", "a" - - "z", "0" "9", "-", "_"
  • Fixo: Café e crisântemo estão agora unificadas como outras culturas, eles não podem ser tomadas, mas deve ser colhido
  • Fixa: Exceção: status não reconhecido tipo modificador
  • Fixo: Explosão de danos seta respingo viaja através de blocos
  • Fixo: A água em baldes
  • Fixo: zombie fixo atordoa: bullet / explosão danos de choque não é baseada em jogador resistência.
  • Fixo: Hornets e os cães se transformar em sangue, em vez de uma carcaça humana procura
  • Fixo: Todos os tipos mantenha assim itens que usam o saco de serapilheira para um item de mão são realizadas corretamente
  • Fixo: danos decalque em alguns blocos passando rápido demais
  • Fixo: Tazas machado de pedra para que ele possa colher, e agora estende o machado de pedra regular, de modo que tudo deve ser unificado, exceto por seus atributos exclusivos
  • Fixo: Chumbo e queda argila explorar
  • Fixo: restos de madeira fornecendo recursos infinitos
  • Fixo: função RMB para ferramentas de reparação trave no ao abrir inventário / map enquanto RMB está atualizando
  • Fixo: a fita adesiva não pode ser desfeito
  • Fixo: a degradação rápida de mp5
  • Fixo: Chainsaw colheita desencadeia vários eventos destroem por exemplo, árvores
  • Mineração trado Fixa através dois blocos
  • Fixo: Vistas do ferro têm recuo
  • Fixo: zumbis não pode ver através de quadros
  • Fixo: adjudicação tocha tabela vela quando quebrado
  • Fixos: Blocos Azalea colocação da semente da árvore
  • Fixo: Conectando a um servidor com vapor: // ligar / links
  • Fixo: Não é possível participar de um jogo coop um amigo está em se o anfitrião não é seu amigo
  • Zumbi fixa rastreador mordida animação
  • Fixo: Null Ref - EModelZombieUMA.Update
  • Fixo: fogueira dar muitas pedras na colheita. Agora que dá metade da receita em destruir
  • Fixo: Receita na cabine de registro a ser demasiado barato
  • Reparação fixo em um monte de blocos
  • Fixo: Colocação do quadro Plains Árvore Blocos de madeira
  • Fixo: Estado de escotilhas não devidamente guardado no relogging
  • Fixo: Caixões fazendo pano soa quando destruídas
  • Fixo: Fogueira joguete obter 2 para 1
  • Fixo: Out of Memory ERRAR Dedicado MP
  • Fixo: Jogadores desovar não exatamente em seu saco de dormir
  • Fixo: Como entalar um pé torcido desacelerou para baixo
  • Fixo: árvores flutuantes em casa nova quintal
  • Fixo: A queda dos blocos não têm áudio
  • Fixo: Local animação de chassis minibike estava jogando animação errado
  • Fixos: Mochilas caíram jogadores não devem apoiar qualquer coisa
  • Fixo: colisão Atualizado em saco de dormir para evitar vendo através caverna explorar
  • Geometria flutuante fixo no nível 3 porta do cofre
  • Fixos: Linhas faltantes entre informação do servidor no navegador
  • Fixo: luta z em cabelo afro
  • Fixo: Too muitos pedaços em cache quando servidor dedicado está vazio
  • Corrigido: erro UV em LODs portas da rua.
  • Fixo: Modo de janela não irá para 1920 x 1080 sem um reinício
  • Fixo: Vários headgears não escondendo cabelo e permitindo que o cabelo para trás quando removida
  • Fixo: tala aplicada não está modificando velocidade perna quebrada
  • Fixo: queda Air parece levitar no lugar e não se apaixonar por um tempo muito longo
  • Bebedouros fixos foram incorretamente giradas em lojas e da escola
  • Fixo: desmoronamento grande posto de gasolina telhado de mal stabilit
Server.Config
  • Com o sistema de novas habilidades que estamos dando ao jogador a capacidade de adquirir habilidades que reduzem temporizadores de artesanato e temporizadores pilhagem. Dito isso nós removemos o temporizador de artesanato e saquear as opções de menu e servidor temporizador do jogo
  • Adicionado: Console ListEntities mostra tipo de item em itens descartados
  • Adicionado: valor de configuração do servidor "ServerDisabledNetworkProtocols", que é uma lista separada por vírgula de protocolos não devem ser utilizados em rede. Valores possíveis: unet, RakNet, steamnetworking
Assuntos conhecidos
  • Nem todos os itens e blocos têm um descrições
  • Muitas coisas que perdemos é por isso que precisamos da sua ajuda.
  • Se você receber um erro de exceção ao abrir a tela de personagem criar um novo perfil tem sido conhecido para corrigir esse problema
  • Dreadlocks unisex faz com que um índice fora do intervalo de erro na janela do personagem será corrigido no próximo patch
  • Madmole é meu irmão mais novo :)
Traduzido no google tradutor galera!  

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